Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2013

2

Curso de Depilação

Oi meninas hoje vim falar um pouco sobre meu novo curso " Depilação" .
A profissional de depilação deve estar sempre atenta as novas técnicas desenvolvidas e ao lançamento de novos produtos, realizando uma analise critica, baseada no seu conhecimento e experiencia. Por se tratar de um serviço prestado de pessoa para pessoas, as questões éticas e de relacionamento são de grande importância.

Veja a Lista de Material e as fotos do meu :



  • Aparelho Roll-on
  • 3 Ceras roll-on
  • Papel com 100 folhas 
  • Óleo removedor
  • Loção pré- depilatória
  • Gel pós depilação
  • Máscaras descartáveis
  • Luvas
  • Pinça
  • Tesoura
  • Algodão
  • Talco
  • 1 pacote de palito
  • Toalhas brancas
  • Avental Branco






Bom é isso aih, espero que tenham gostado deste post e logo mais trarei novidades deste curso que estou gostando muito!!! Se voces estiverem alguma duvida eh só perguntar!!!

Deus nos abençoe hoje e sempre!!!

bjs
Xau
 ^^)

2 comentários:

  1. qqqOie querida mt obrigado por seu comentario! Estou seguindo seu blog tbm!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi linda tudo bem?
    Te convido para conhecer o meu cantinho com dicas maquiagem ,lançamentos etc... aguardo vc lá :)
    Beijinhos.

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir